RAI DA SILVA FERRAZ , o popular RAI CIGANO, responde pelo crime de Homicídio Qualificado praticado no dia 02/04/2019 na cidade de Exu

Fonte: Polícia Civil de Pernambuco

A Polícia Civil de PE prendeu no final da manhã desta segunda-feira (15) mais um homem acusado de cometer o crime de Homicídio Consumado. Segundo informações da delegada regional Katyanna Muniz, a equipe de policiais civis da 202° e da 208° circunscrições, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporaria expedido pelo Juíz da Vara Única de Exú, em desfavor de RAI DA SILVA FERRAZ , o popular RAI CIGANO, pelo crime de Homicídio Qualificado praticado no dia 02/04/2019.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Raí Cigano, Marinho, Godinho e Mateus dos Carneiros, mediante o uso de armas brancas (faca e foice) tiraram a vida da pessoa de José Ailton, o popular Champra.

Realizadas as diligências necessárias, a materialidade e a autoria delitivas foram individualizadas e requesta a prisão cautelar. Cumprida a medida, foi realizado exame traumatológico do acusado, que será recolhido na Cadeia Pública de Exu, ficando a disposição da justiça.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Exú/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.