Um bebê de apenas um mês e quinze dias de vida morreu após cair de uma motocicleta na Rodovia CE 060 em Iguatu. O caso aconteceu neste domingo(13), por volta das 19h, em entrevista ao site Iguatu.net, o chefe do DEMUTRAN, Henrique Amorim passou detalhes do caso.

” Foi uma fatalidade, o motoqueiro estava vindo de um Sítio para Iguatu com a sua filha e sua esposa, durante o percurso caiu a chupeta da criança e ao olhar para trás ele colidiu a moto com um gelo baiano, com o impacto todos caíram, a criança teve várias escoriações pelo corpo, e ele afirmou que tentou reanimar a filha, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, disse o chefe do DEMUTRAN.

A notícia deixou as redes sociais completamente consternada, o casal é muito querido na cidade e a morte do bebê trouxe uma enorme tristeza para todos, amigos e familiares.

As 18h desta segunda-feira(14) assista no programa Plantão de Notícias a entrevista com o chefe do DEMUTRAN onde confirma que o fim de semana, foi um dos mais violentos no trânsito em Iguatu este ano.

Plantão de Notícias: