O programa que é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur com apoio das prefeituras municipais e do Sebrae, percorre todas as regiões de Pernambuco para mapear as potencialidades e carências de cada município com relação ao turismo.

E nesta quarta-feira(6), tive o privilégio de ser convidado pela a assessoria do Secretário de turismo e Lazer do Estado de Pernambuco, Rodrigo Novaes, para realizar o cerimonial de apresentação do 11º seminário do programa Bora Pernambucar-Turismo de Canto a Canto, região do Araripe, realizado na escola João Carlos Lócio de Almeida na cidade Bodocó.

Na oportunidade foi feito a exposição dos atrativos turísticos mais significativos do município de Ouricuri. Além de representações dos municípios de Araripina, Bodocó, Exu, Granito e Trindade.

“Chegamos nesta semana a uma região muito importante para o desenvolvimento do turismo de Pernambuco. Recebemos representantes de vários municípios para ouvir os pleitos e tentar atender às demandas com a maior brevidade possível”, comentou o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Por Chico César