A equipe de voleibol masculino do campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai disputar a Taça Imperial de Voleibol, que vai ocorrer no município de Petrolândia – PE. A competição acontecerá nos dias 16 e 17 de março.

O técnico do time de voleibol masculino e professor de Educação Física da Instituição, Noberto Freire, falou sobre a Taça Imperial, primeira competição do calendário anual da equipe do campus Ouricuri. ” É um evento esportivo que vai demandar muita dedicação nossa, pois os adversários são seleções municipais como Arcoverde, Petrolândia e Serra Talhada.

Essa competição também vai ser uma oportunidade para avaliar em que ritmo está nossa equipe porque temos como objetivos ser bi-campeões do Intercampi do IF Sertão – PE e se classificar para etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais”, disse o docente.

O capitão da equipe, o aluno Fábio José Lima, contou o que espera da participação do campus Ouricuri na Taça Imperial. “Esperamos um bom desempenho na competição, pois ela é preparativa para os nossos principais objetivos do ano de 2019. Estamos treinando bastante e evoluindo o nosso jogo com os treinos do professor Noberto”,afirmou o discente.

A Taça Imperial terá nove equipes. Elas serão distribuídas em dois grupos. Os dois primeiros de cada grupo vão para fase final. O torneio vai premiar a equipe campeã e a vice, o melhor bloqueador, o melhor passador, o melhor saque, o melhor jogador e o melhor levantador.

Confira os atletas convocados pelo professor Noberto Freire:

1. Felipe José Oliveira Lima

2. Fábio José Oliveira Lima

3. Joncleiton Salviano dos Santos

4.Hermeson Antônio da Silva Alencar

5. Ivaldo Apolinário Leite Júnior

6. Alex Vinícius de Souza Pereira

7. Jhonatan da Silva Pereira

8. Pedro Henrique de Moura Ramalho

9. Cosmo Alves dos Reis

10. Bruno Dias Cavalcante Lima

11. Arthur de Araújo de Macedo e Silva