O incidente aconteceu na manhã deste sábado na Vila Três Vaqueiros

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

Um funcionário da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), morreu depois de levar um choque na Vila Três Vaqueiros, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O incidente aconteceu no final da manhã deste sábado (15). O eletricista recebeu a descarga elétrica de um poste do local.

Segundo as primeiras informações, a vítima Alexsandro Pedro da Silva, trabalhava com linha viva e residia em Araripina. No local ainda foi realizado um procedimento médico na tentativa de reanima-lo mas ele não resistiu e veio a óbito.

O corpo deve ser levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Petrolina, no Sertão do São Francisco. Por meio de nota enviada ao Blog Roberto Gonçalves, a  Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) comentou a morte do eletricista Alexsandro Pedro da Silva, colaborador da CGB, empresa que presta serviços à Celpe, durante execução de serviço na rede de energia na manhã deste sábado (15) em Araripina, no Sertão do Araripe.

Leia a nota

“A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lamenta o falecimento do eletricista Alexsandro Pedro da Silva, colaborador da CGB, empresa que presta serviços à Celpe, na manhã deste sábado. A concessionária informa que está apurando as causas do acidente e prestará o auxílio necessário.”