A vítima identificada como Dairlan, foi socorrida por populares para o hospital Santa Maria (foto) e depois transferida para o Hospital Regional de Ouricuri

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um homem identificado apenas por Dairlan (idade não informada), foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a assessoria de imprensa da 9ª CIPM, a tentativa de homicídio aconteceu por volta de 1:30 h da madrugada em um bar na rua 03, bairro Alto do Adelino.

Ainda segundo a Policia Militar, o disparo teria sido efetuado após uma discussão entre acusado e a vítima, que foi atinginda ombro direito vindo a transfixar. O homem que efetuou o tiro fugiu do local após o acontecido. Dairlan foi socorrido por populares para o hospital Santa Maria e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, também no Sertão do Araripe.

Com base nas informações recolhidas foram feitas rondas no intuito de capturar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis.