Por volta das 02 horas e 50 minutos desse domingo, 30 de dezembro, a Equipe de Policiais Civis Plantonista DEAH Escrivã Diana Carla, Agentes Itamila Macêdo e Allonso Bernardes), sob o comando do Delegado CLEIDENI MORAIS DOS SANTOS, com apoio da equipe Plantonista PJES (Dr. Daniel, Agente Ravi, Comissário Solon, e Denguinho, além do e Escrivão André e dos Peritos da Polícia Científica Renata e Wesley, sob o comando da Perita RENATA GUEDES, constataram que acontecera um homicídio na estrada do tamboril, bairro do Bigodão em Ouricuri.

Sabe-se que a vítima IGOR VINÍCIUS ANJOS DE LIMA, estava em uma festa, onde os autores também estavam, e teria acusado os mesmos de furtarem seu celular, fato que gerou enorme desentendimento.

Após apartarem a confusão, populares resolveram levar o “PAULISTINHA E GUGU” para casa, todavia foram perseguidos e abordados pela vítima, que aparentava estar com uma faca e dizia estar armado, de modo que iniciou-se uma segunda briga no local do crime.

Em dado momento desta briga, GUGU teria tomado a faca da vítima e fez menção a furá-lo sendo segurado pelas testemunhas, mas quando a vítima correu em direção ao matagal, PAULISTINHA, já identificado como VITOR HUGO PEREIRA DA SILVA, o perseguiu, sendo acompanhado de GUGU, (menor de idade, 17 anos), que estava com a faca na mão.

VEJA FOTOS DO LOCAL DO CRIME

Posteriormente, o corpo da vítima fora encontrado com várias facadas e com lesões de pedradas. A Polícia Militar prestou o devido apoio nas diligências no sentido tentar prender em flagrante os acusados, todavia eles não foram localizados. O corpo fora encaminhado ao IML acompanhado do BIC n° 93671.

Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil no início da tarde desse domingo e serão ouvidos pelo Dr. Cleidenir Moraes dos Santos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro com informações da POLICIA  CIVIL – DINTER II – 24ª DESEC – EQUIPE PLANTONISTA DEAH.