O atual prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, mesmo antes de assumir já trabalhava nos bastidores para que sua gestão fosse diferenciada. Hoje o que vemos são obras espalhadas por todo o município, os asfaltos e Calçamentos chegaram a cidade e em especial no bairro Nossa Senhora do Carmo. O bairro tinha algumas ruas que estavam intransitáveis e agora estão com pavimentação asfáltica e pavimentação em calçamento, tudo isso para a alegria dos moradores.

VEJA:Inauguração da Pavimentação Asfáltica da Rua 15 de Novembro Bairro Nossa Senhora do Carmo – 21-07-2017Inauguração da Pavimentação Asfáltica da Rua Claudino de Medeiros Bairro N.S do Carmo 29-10-2017Inauguração da Pavimentação Asfáltica da Rua Minervino Damasceno Coelho Bairro Nossa Senhora do Carmo 14-11-2017Inauguração da Pavimentação Asfáltica da Rua Rodrigo castor Bairro Nossa Senhora do Carmo 18-08-2017Inauguração da Pavimentação Asfáltica da Trav. Prefeito Elias Gomes Bairro Nossa Senhora do Carmo 13-10-2017Inauguração da Pavimentação do Calçamento da Rua Paraíso Bairro e Praça N.S do Carmo 06-10-2017Inauguração da Pavimentação do Calçamento da Rua Valdevan Coelho Soares Bairro N.S do Carmo – 22-12-2017Inauguração da Pavimentação do Calçamento da Rua Valdevan Coelho Soares Bairro N.S do Carmo – 22-12-2017

São obras e mais obras que já foram inauguradas nesses três anos de um governo que se preocupa com a qualidade de vida dos seus munícipes, outras serão inauguradas ainda esse ano como a instalação das três creches municipal. A creche no bairro Santa Maria, uma creche no bairro da Capela de São Brás e outra no Povoado de Barra de São Pedro. São várias obras, a praça do esportes e da cultura que fica localizada no bairro do IPSEP, já entregue a população. A praça abriga, um CRAS, salas, biblioteca com tele Centro, cineteatro com auditório, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground, pista para caminhada e muitos outros benefícios, por isso nunca se fez tanto em tão pouco tempo, e a resposta para alguns questionamentos é o trabalho.

Por Chico César