Resultado de imagem para plantão policial

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA E PORTE DE ARMA BRANCA EM IPUBI

A GTRI 9.011 quando em deslocamento na PE 590 em Ipubi na última sexta-feira, 29 de novembro, por volta das 23 horas, se deparou com dois indivíduos em uma Motocicleta Honda CG 125, cor preta, ano 2008, KJB 8686, em alta velocidade e ambos deitados no veículo, na referida PE, próximo a um Motel.

Ao proceder a abordagem foi encontrado com o garupa o senhor EDNALDO ALVES DA SILVA um simulacro de arma de fogo e com o outro envolvido, ALEX ALVES DA SILVA um canivete.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para DPC de Ipubi-PE, juntamente com os materiais encontrados com os mesmos foram apreendidos (01 canivete/01 simulacro), sendo ambos submetidos a dois TCOs, de acordo com os BOs 2267/2019  M -10889444.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARARIPINA

Ás 02 horas de sábado, 30 de novembro, a CGTI 9.550, foram acionados pela central para averiguar uma situação de violência doméstica na rua Vereador José Santiago no centro de Araripina.

Chegando ao local encontraram a vítima, a jovem L.I.V.N – 21 ANOS, que informou ter sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro, TIBÉRIO SOARES DA SILVA, 25 anos, que fechou a porta para que a mesma não adentrassem em sua residência, saiu e levou o celular dela.

Foram realizadas diligências porém sem êxito. A vítima foi encaminhada à DP de Araripina, onde um IP foi instaurado de acordo com os BOs 2271/2019  M -10890242

DIREÇÃO PERIGOSA EM IPUBI

Às 09 horas de sábado, 30 de novembro, a GTI 9021, durante rondas, se depararam com a pessoa das iniciais C.A.G.R – 15 ANOS, empinando a Motocicleta Honda Fan 160 sem placa, vale ressaltar que próximo ao local haviam crianças brincando.

Foi constado que por se tratar de menor de idade e não possui carteira de habilitação e diante da situação foi solicitado a presença de seu responsável  PAULO CESAR RAMALHO, 38 anos, residente à rua Boa Vista 02 no centro de Ipubi, logo após os conduziram a DP local. Obs.: a motocicleta não foi apreendida. Os BOs 2272/2019 M -10890388, foram confeccionados e os envolvidos, submetidos a BOC e TCO.

SUPOSTO POLICIAL DA BAHIA DISPARA COM ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA DURANTE PROCISSÃO RELIGIOSA EM IPUBI

A GTI 9021 foi acionada pelo graduado de operações para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo na zona rural de Ipubi

Chegando ao Sítio Serra Branca uma testemunha informou que durante a procissão do padroeiro da igreja local o acusado, com sinais de embriaguez, efetuou vários disparos de arma de fogo.

Foram realizadas diligências para encontrar o acusado, ROGÉRIO EMANUEL CORDEIRO DE ANDRADE MIRANDA, que seria um Policial Militar da Bahia, porém sem êxito.

A testemunha relatou que o ocorrido foi na presença de todos a mesma entregou ao efetivo um estojo de munição calibre 12 que havia ficado no chão, e foi entregue na DP local, sendo instaurado um IP, de acordo com os BOs  2273/2019  M -10890821.

DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUES AO VOLANTE EM TRINDADE

No sábado, 30 de novembro, o GATI durante rondas se deparou às 21 horas com a pessoa identificada como ADRIANO MARTINHO OLIVEIRA RAMALHO, 33 anos, solteiro, frentista, que reside na rua Duque de Caxias no centro de Trindade, realizando manobras arriscadas na praça da Bomba em Trindade, ao conduzir o veículo Ford Fox prata, placa AKV 3300, ao ser abordado, apresentou sinais de embriagues.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido a DPC de Araripina, ele foi autuado em flagrante de acordo com os BOs 2274/2019  M -10891472.

COLOMBIANO É DETIDO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS DE OURICURI POR DESACATO A POLICIAIS MILITARES

A guarnição tática 01 de Ouricuri tomou conhecimento de que no Posto Norte Sul, aproximadamente às 05h40min, da última sexta-feira, 29 de novembro, haviam dois indivíduos fazendo uso de bebidas alcoólicas e perturbando o sossego naquele posto.

Chegando ao local do fato, os policiais militares realizaram abordagem, momento em que a pessoa de JAIR STEVEN ARAQUE MURIEL, 25 anos, Natural da Colômbia, falou que os policiais militares queriam roubar o seu dinheiro e reagiu a abordagem desacatando os policiais militares.

Foi constatado pelo efetivo que o homem não portava documentos pessoais. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à delegacia de polícia civil local, para adoção das medidas legais cabíveis.  BO Nº 2716  TCO

POLÍCIA APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE EXU

Neste sábado, 30 de novembro, a equipe da Guarnição Tática Rural do 7º BPM em operação conjunta com o Malhas da Lei e Polícia Civil apreendeu no Distrito de Tabocas 01 espingarda cal. 32mm, artesanal, tipo soca-soca, 01 munição do mesmo calibre, e com duas armadilhas tatuzeiras entregue pelos familiares do senhor GEOVA MARCOS GUIMARÃES.

A ocorrência foi apresentada na DP junto ao material apreendido de acordo com o BONº 2721/2019, onde foi instaurado um IP para as devidas investigações.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM DUPLA POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM OURICURI

Neste sábado, 30 de novembro, a equipe da ROCAM, averiguando denúncia de tráfico, conduziu do bairro Nossa Senhora do Carmo até a DP as pessoas de WELTON ROCHA, 30 anos, e FRANCISCO DAS CHAGAS SANTOS SILVA, 29 anos, por estarem comercializando 02 petecas de maconha pesando aprox. 4 gramas, bem como R$ 9,00 em espécie.

A ocorrência foi apresentada na DP junto com o material apreendido e os envolvidos que de acordo com o BO Nº 2724/2019, onde o acusado foi autuado em flagrante.

HOMEM É PRESO E AUTUADO POR LESÃO CORPORAL EM BODOCÓ

A equipe da Guarnição Tática de Bodocó, prendeu neste sábado, 30 de novembro a pessoa de EDVALDO RAIMUNDO DA SILVA, 38 anos, por haver lesionado gravemente com golpes de faca tipo peixeira a pessoa de F.A.R.C – 33 anos.

A ocorrência foi apresentada na DP, porém a faca não foi apreendida, sendo o acusado autuado em flagrante de acordo com o BO Nº 2725/2019.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CAPTURAM FUGITIVO DA CADEIA DE OURICURI

As equipes da Guarda da cadeia de Ouricuri com apoio da Guarnição e Operações detiveram neste sábado, 30 de novembro a pessoa de MAICON DE SOUZA COELHO, 30 anos, que havia fugido da cadeia publica horas antes.

A ocorrência foi apresentada na DP, juntamente com preso recapturado, o qual ainda foi submetido a um TCO de acordo com o BO Nº 2727/2019.

DUPLA É ACUSADA DE LESIONAR DUAS PESSOAS A GOLPE DE PAULADA EM IPUBI

A GTI 9.021 da 9ª CIPM, foi informada por populares neste domingo, 01 de novembro que na rua São Cristóvão em Ipubi, estava acontecendo uma briga entre familiares.

Ao chegar no local, foi possível confirmar a veracidade do fato, onde ao perceber a chegada do policiamento os envolvidos LOURISVALDO LOPES BEZERRA, 24 anos e F.L.B – 17 anos, tentaram fugir, porém foi possível capturá-los.

Segundo testemunhas que estavam no local, os mesmos teriam agredido as vítimas PEDRO LOPES BEZERRA e EDVALDO LOPES BEZERRA com golpes de madeira na cabeça, sendo estes levados até o hospital de Ibubi para os atendimentos necessários.

A vítima EDVALDO LOPES BEZERRA, ficou no hospital em observação. As vítimas foram socorridas, e não correm risco de morte. Todos foram encaminhados para a DPC de Ipubi para que as medidas legais fossem adotadas, sendo o menor submetido a um BOC e o maior, autuado em flagrante, de acordo com os BOs 2283/2019 M 10893238.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL, DUPLA BATE COM MOTO EM BLOCO DE CONCRETO NA PERIMETRAL

O Moto Patrulhamento foi acionado pelo hospital local de Araipina neste domingo, 01 de novembro com a informação que havia dado entrada uma pessoa vítima de acidente de trânsito na Avenida Perimetral.

Segundo informações de testemunhas no hospital a vítima ANTÔNIO VIEIRA DE MOURA, 20 anos, residente na Serra da Torre, conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan preta placa NVE-9242 em alta velocidade e colidiu em um bloco de concreto, as vítimas foram socorridas para o hospital Santa Maria, a ANTÔNIO VIEIRA foi a óbito, a outra vítima, SAMUEL AUGUSTO DE MOURA, foi atendido e posteriormente transferido para o hospital de Ouricuri sem risco de morte.

Familiares da vitima fatal levaram a motocicleta. As informações foram entregues na DP de Araripina de acordo com os BOs 2290/2019  M -10895158.

HOMICÍDIO EM TRINDADE, MOTO TAXISTA É ASSASSINADO A BALA

A GTI 9.031 (1300015), por volta das 19 horas e 30 minutos desse domingo, 01 de dezembro quando realizavam rondas, foram informados por populares que uma pessoa encontrava-se caída no chão na Travessa Espírito Santo em Trindade e que poderia estar morta.

Os policiais foram até o local e se depararam com a vítima, identificado como JADSON IDELFONSO DA SILVA, 36 ANOS, moto taxista, casado, residente à rua Fabilino Pereira, na Vila Saraiva em Trindade, que apresentava lesões de possível arma de fogo.

Prontamente os PMs acionaram o IC, e isolaram o local para aguardar liberação do corpo ao IML. Todos os dados e informações foram entregues na DP de Trindade. NIC: 103264 LAT: -7,750983º, LONG: -40,272521, onde um IP foi instaurado para as devidas investigações, de acordo com os BOs 2294/2019  M -10895700.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE OURICURI

Neste domingo, dia 01 de dezembro, a equipe do GATI após tomar conhecimento de que caçadores estariam praticando caça e lega na zona rural do Distrito de Santa Rita, empreendeu diligências que culminou com apreensão de duas espingardas de fabricação artesanal tipo soca-soca abandonadas em um casebre, o local segundo informes era utilizado como ponto de apoio por caçadores.

Diante do exposto, o material apreendido foi encaminhado a DP de Ouricuri para que fossem adotadas as providências cabíveis, onde um IP foiinstaurado.

HOMEM É DETIDO PELA PM POR LESÃO CORPORAL EM OURICURI

A equipe da GT 7112 prendeu no Residencial São Sebastião, Quadra 3, nº 5, Santa Maria I a pessoa de FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES DA SILVA, 21 anos, por ter agredido sua companheira na noite anterior com vários socos no rosto, por motivos de ciúmes da mesma com um familiar.

As partes foram conduzidas até a DP, onde um IP foi instaurado..

MULHER É DETIDA POR DESOBEDIÊNCIA, PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E POSSE DE ANIMAL SILVESTRE EM CATIVEIRO EM OURICURI

A equipe da ROCAM em operação conjunta com os Malhas da Lei e DENARC, através de denuncia prendeu na r=rua Regina de Sá Barreto, Nº70, Bairro Capela de São Braz no Bar ”Vem Quem Quer” a pessoa de NAILENE DE LIRA SILVA, 31 anos,  por desobediência, perturbação do sossego, descaminho e por manter animal silvestre em cativeiro.

Ela foi detida e encaminhada à DPC de Ouricuri onde foi submetida a um TCO.

POLICIAIS MILITARES CAPTURAM FUGITIVO DA CADEIA EM OURICURI

A equipe da GT 7A em operação conjunta com os Malhas da Lei e DENARC, capturou no bairro Santa Maria, a pessoa de GABRIEL HENRIQUE BEZERRA DA SILVA, 19 anos, que havia fugido da cadeia pública de Ouricuri na noite de sábado, dia 30 de Novembro.

O preso foi apresentado na DP para providências, onde após ser ouvido pela autoridade policial foi levado de volta a cadeia e recolhido.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA