Na manhã de ontem dia (09), por volta das 10:15, a Polícia Militar, através das equipes ROCAM, NIS-3 e MALHAS DA LEI da 2ª CIPM, após levantamento fizeram deslocamento até o Bairro Vila Nova e constatou a existência de um veículo Fiat Strada supostamente roubado e clonado em um terreno murado ao lado da casa do suspeito, que foi localizado posteriormente.

O mesmo foi até o local, abriu o portão e franqueou a entrada do policiamento afim de esclarecer a situação, que após consultas nos sistemas da SDS e INFOSEG foi constatado que o veículo era clonado e roubado. Indagado sobre o veículo o mesmo afirmou que emprestou R$ 6.000,00 Reais à uma pessoa, o qual deixou o veículo como garantia do empréstimo. O suspeito informou ter um revolver e franqueou a entrada dos policiais em sua residência onde foram encontrados também os objetos abaixo relacionados.

Material apreendido:
01 revolver Taurus cal.38 16 munições Cal.38 intactas
01 veículo FIAT/STRADA clonada, roubada
01 veículo HONDA/NXR FALCON 400 adulterada
01 veículo HONDA/NX BROS 160 adulterada
09 relógios importados
 07 alianças douradas
02 anéis dourados
 01 bateria estacionaria de gel
R$ 35.690,00 em espécie
Ainda de acordo com a polícia, vale salientar que ao ser indagado sobre a procedência dos veículos e diversos materiais encontrados em sua casa, o suspeito informou aos Policiais que também emprestava dinheiro e recebia aquele material como garantia do pagamento. 
O mesmo informou também que uma pessoa possuía um veículo Honda HRV EX CVT de placa PCC8595 branca, que após consulta à PRF, constatou que o veículo é clonado e roubado. O veículo foi localizado em um lava-jato, mas a pessoa citada não.
Ante o exposto, todo material e o acusado foram apresentados na DP de Cabrobó para serem adotadas as medidas de praxe.