Foto: Imprensa/PSB divulgação

Se o MDB de Pernambuco busca se fortalecer no Estado com lideranças como o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, que anunciou ontem (14) seu ingresso na legenda, o PSB do governador Paulo Câmara também vai dando respostas. Durante agenda no Sertão do Araripe, o presidente estadual do partido socialista, Sileno Guedes, promoveu uma série de filiações nesta segunda-feira (14). Sessenta novos quadros – muitos pré-candidatos proporcionais e majoritários, além do prefeito Raimundinho Saraiva (Exu) – formalizaram seu embarque no PSB.

As atividades foram realizadas nos municípios de Bodocó, Moreilândia, Exu e Cedro e contaram com a presença do deputado federal Tadeu Alencar, líder do PSB na Câmara Federal.

Uma das principais filiações foi a de Raimundinho Saraiva, que chega para deixar o PSB mais forte na cidade. “Tivemos um dia importante para o PSB no Sertão do Araripe. Seguindo com a nossa agenda de filiações, promovemos grande atos, como a chegada do prefeito Raimundinho Saraiva, que vai nos ajudar em Exu. Além disso, estamos fortalecendo o PSB em diversas cidades, como foi o caso de Bodocó, com a filiação do pré-candidato Otávio Pedrosa, de Cedro, com a empresária Riva Bezerra, e Moreilândia, onde filiamos dezenas de candidatos proporcionais na liderança do prefeito Eri“, destacou o presidente Sileno Guedes.

A agenda teve início na cidade de Bodocó, com a filiação do pré-candidato a prefeito Dr. Otávio Pedrosa e mais 16 pré-candidatos a vereador. Em seguida, Sileno visitou Moreilândia onde, ao lado do prefeito Eri, o PSB filiou 18 pré-candidatos proporcionais. A agenda de filiações foi encerrada no município de Cedro, com a chegada da pré-candidata Riva Bezerra. O ato contou com a presença da deputada estadual Roberta Arraes (PP). (Com informações do Blog do Carlos Britto)