Em sua página oficial no Facebook, a deputada publicou foto ao lado da sua assessora Kaline Ramos e do gerente regional da COMPESA, João Virgílio

ASCOM via Davi Diniz / Foto: divulgação

A Deputada Roberta Arraes a cada dia se mostra uma das pessoas mais atuantes e influentes na Região do Araripe. Enquanto muitos só resolvem aparecer de quatro em quatro anos afím de angariar apoio, a socialista busca soluções para problemas como o abastecimento d’água.

Em sua página oficial no Facebook, Roberta publica foto ao lado do gerente regional da COMPESA, João Virgílio, com uma novidade para a região e algumas localidades que serão contempladas com implantação do sistema de abastecimento.

Leia a postagem da Deputada na íntegra.

Na manhã de hoje (22), recebi em meu escritório o gerente regional da COMPESA, João Virgílio.
Solicitamos reforço para o abastecimento de água para toda a região do Araripe, como a implantação do sistema de abastecimento para o Sítio Santa Rosa, Vila três Vaqueiros, a regularização da distribuição de água da Vila Jurema, além da celeridade da conclusão da obra do Distrito de Rancharia. O nosso trabalho será sempre em busca de trazer os benefícios para a população.