Com o objetivo de homenagear os serviços prestados que ajudaram e continuam ajudando no desenvolvimento social do município, a Câmara Municipal de Ouricuri entregou, na noite dessa sexta-feira (20), o título de cidadania ouricuriense para a senhora Karol Barros, secretária de Assistência Social/Primeira Dama do município.

A sessão solene foi dirigida pela Presidente do Poder Legislativo, vereadora Adelucia Clea, e contou com a participação do Prefeito Ricardo Ramos, dos familiares e amigos da homenageada, além de vereadores e outras autoridades políticas.

Durante a solenidade foi destacada a dedicação e o compromisso de Karol para a construção de uma nova Ouricuri, visando fortalecer a gestão e executar atividades que atendessem as necessidades dos cidadãos, buscando sempre trabalhar em prol do serviço social e melhorar as ações e relações com a população.Em seus agradecimentos, após receber a comenda, a secretária ressaltou a alegria e o orgulho em ganhar esse título. Segundo ela, a sua família foi bem acolhida e a cidade proporcionou tudo o que ela mais ama, os seus dois filhos ouricurienses. Karol também afirmou que é grata por tudo o que construiu ao longo dos anos ao lado do prefeito Ricardo Ramos, e que o seu trabalho é uma forma de retribuir o que foi conquistado graças ao apoio encontrado em Ouricuri.

Por Chico César/Fotos Hércules Félix