Como presidente da Comissão de Saúde da Alepe, Roberta Arraes disse que continua lutando  por melhorias na área da saúde no Araripe.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
A deputada Roberta Arraes do PSB, esteve reunida nesta terça-feira (04), em Recife, com o Secretário de Saúde, Dr. Iran Costa, e os médicos Dr. Alfredo Andrade e Dr. Denizio Dantas. O objetivo da reunião foi levar para o secretário, a proposta de uma atenção especializada na área de oftalmologia para a população da Região do Araripe.
 
Segundo a parlamentar socialista, há uma necessidade muito grande de interiorizar tais procedimentos oftalmológicos de média e alta complexidade no Sertão de Pernambuco.
Entre a conversa, o médico oftalmologista Dr. Alfredo José, que também é Professor da Univasf, apresentou uma demanda que consiste em levar o método de transplante de córnea para os que precisam na Região do Araripe, um sonho que em breve poderá ser realizado. Roberta Arraes também citou, a colaboração do oftalmologista Dr. Anderson Aquino, do município de Ouricuri, que pode ajudar no que diz respeito a oftalmologia na região.

 

Como presidente da Comissão de Saúde da Alepe, a socialista disse que continua lutando diariamente por melhorias na área da saúde no Araripe.
 
“Me preocupo com todas as áreas no que diz respeito à saúde de nossa população.
Agradeço ao Secretário Dr. Iran Costa que sempre tem nos recebido, e sabe da importância dessa interiorização e tem garantido buscar o melhor para nossa gente, juntamente com o Governador Paulo Câmara”, disse a deputada.